E ESTE EVANGELHO DO REINO SERÁ PREGADO.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim. ( S M 24: 14 )

 Prezados irmãos em Cristo Jesus Nosso Senhor:

É com muita satisfação, que tenho o imenso prazer de congratular o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo com você irmão.

Fico feliz em saber, que em meio a tantas confusões religiosa em nossos dias, podemos encontrar pessoas sinceras, que ainda tem as Escrituras Sagradas como o seu marco principal de sua fé. ( Apoc. 22: 18, 19 e S J 5: 39)

Precioso irmão!... É da vontade do Pai Celestial, estabelecer um reino eterno e reinar sobre sua criação na terra, e assim começou Ele a construir este cenário; estabeleceu os luminares, trouxe a existência os animais e construiu uma capital para a terra, e a chamou de Éden. Colocando ali um sósia: Um rei a sua semelhança, Adão.

Mas vindo um dia, em que o grande general Lúcifer, criado para proteger as bases celestiais e terreais, encheu se de inveja do grande monumento criado pela família Cristo. (Ezeq. 28: 13 ao 18, Jó 38: 1 ao 7 )

Então este querubim decidiu tomar o reino, através de engano, e estabelecer um reino melhor, do que o do Altíssimo. ( Isaias 14: 11 ao 16 )

Com a mistura do sangue real com sangue animal, ( serpente; Gen. 3: 12 e 13, S. Mat. 23: 31 ao 35) veio a queda do rei terreal, ( Adão ) então o Deus Eterno viu a necessidade de um plano de salvação para a raça humana. Estabelecendo um Parente Redentor, para remir os reis eternos, que ficarão presos entre os céus e a terra, ( S. Mat 4: 16, Isaias 14: 13 e Jó 1: 6 ).

Estes reis na verdade são eternos, mas com a mistura de sangue, cairam todos os filhos de Deus, restando somente o irmão primogênito nos céus, o qual mais tarde se fez carne a nossa semelhança, para se tornar o Redentor Parente. haja visto, que pelo decreto do Altíssimo, todos os filhos de Deus se manifestaria em carne humana, e sendo que o mundo era do maligno, ao nascer, já estaria separado do Pai Celestial. ( 1º Cor. 15: 21 e Rom. 3: 23 )

Com a queda, tudo que éramos, foram tirado de nós, ficando somente a carne mortal num mundo de trevas. Satanás ofereceu este mundo de trevas para o Senhor Jesus, ( S. Mat. 4: 8 ao 10 ) mas o Senhor sabia de sua missão, os seus irmãos dependia Dele, porque estava escrito, sem derramamento de sangue, não há remissão. ( Heb. 9: 22 ) E eles, terão que voltar para suas condições originais, os quais são eternos, com poderes eternos. E o Senhor Jesus ao morrer no calvário fez tudo possível. ( Apoc. 5: 9 e 10 ) Agora só nos falta chegar o tempo de tomar a posse do que antes já era nosso, e tudo que Satanás roubou-nos; queira almas de homens, queira animais, queira reinos, tudo isto, os filhos de Deus irão buscar, seja onde estiver, no inferno, no mar, onde estiver um que faz parte do seu reino, cada rei de todas as nações irão ao mais profundo do abismo tomar das garras do diabo tudo que ele nos roubou. ( S. João 5: 28 e 29 ) Porque também está escrito; Toda a criação geme, esperando a manifestação dos filhos de Deus. O apóstolo Paulo quando viu isto acontecer gritou, pulou, ele não encontrou espaço nem chão, e disse: Onde está, o morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno a tua vitória? (1º Cor.15; 49 ao 55)

O reino de Deus será estabelecido sem faltar nada do que estava no original. Somente os ímpios que não estará lá, mas todo o homem de boa vontade estará lá, porque assim quereram os filhos de Deus. ( Zac. 13: 8 e 9, Apoc. 11: 15 ao 19 )

É uma pena, que 99,9% dos pregadores dos nossos dias nada sabem disto.

Neste plano de redenção, neste mundo de trevas, o Senhor Deus, em Gen. 12: 1 ao 3, chamou Abrão de sua parentela para fazer uma grande nação, ( Israel ) visando a restauração de tudo, mais tarde, o Senhor mudou o nome de Abrão para Abraão, que significa o pai das nações e dos reis eternos. ( Gen. 17: 3 ao 6 )

Então você pode ter esta pergunta; e o arrebatamento, escrito em 1º aos Tes. 4: 13 ao 17, nós não vamos morar no céu?

Não!... Nós não vamos morar no céu, a nossa morada eterna é aqui. Pois é isto que Satanás quer que acreditemos. Esta foi á maior mentira que Satanás pregou aos nossos pregadores. Então e o arrebatamento irmão?

Sim haverá um arrebatamento aos céus, não para morar e nem para fugir da grande tribulação, mas sim para ser coroado como os reis eternos, de toda terra, aonde os céus hão de se abrir e todos, grande e pequenos hão de ver este acontecimento, até o inferno a de assistir este acontecimento. ( Apoc 6: 14, 11: 19 e 19: 1 ao 11 )

Após o arrebatamento, as duas testemunhas de Apoc. 11: 3, ajudado pelo anjo forte de Apoc. 7: 1 ao 3. Traz uma mensagem de três anos e meio para a nação de Israel. E nas demais nações, o verdadeiro evangelho silencia, ( Rom. 11: 25 ao 28 ) somente fica pregando os mercenários do falso evangelho. ( eles nem ficaram sabendo que ouve um arrebatamento, como não ficarão sabendo que o 7º Anjo de Apoc. 10: 1 ao 7 esteve aqui, e sua mensagem esta tocando agora mesmo, e com certeza nós seremos transformados neste tempo, porque está escrito: ante a ultima trombeta, 1º Cor. 15:52 ) Após a mensagem das duas testemunhas, haverá um tempo de guerra ( 30 dias de guerras: a maior guerra de todos tempos; a terceira guerra mundial ) e haverá grandes protesto da natureza, e então os homens de boa vontade serão guardados pela palavras dos filhos de Deus, em todas as nações. ( Zac. 13: 8 e 9, Obadias 21, Salmos 91 e Mal 4: 1 e 2 ) E após os 30 dias, haverá mais 45 dias de purificação da terra. Porque escrito está; bem-aventurado é aquele que chega a 1.335 dias ou seja 1.260 de pregação a Israel, 30 dias da 3ª guerra mundial e protesto da natureza, ( aqui é o fim do sistema mundial )mais 45 dias de purificação da terra. ( Dan. 12: 7 ao 12 ) E após isto, virá o Senhor Jesus com todos os santos que foram arrebatados, voltando para estabelecer o reino de Deus em toda terra. ( Zac 14: 5, S Mat 24: 30; S Mar 13: 26 e Apoc 19 )

E para abertura do reino milenar, o Senhor em Isaias 25: 6 ao 9, prometeu dar uma festa a todos os povos de todas as nações.

Bom queria eu escrever-vos mais, sobre a prisão de satanás, sua soltura após o término dos mil anos reinando com Cristo, para tentar os maus agradecidos, do lago de fogo, dos absorvidos do juízo final, enfim da eternidade; mas teremos mil anos para nós falarmos destas coisas na presença do Senhor Jesus Cristo.

Obs. Achei por bem, após escrever-vos este relato do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, dar um testemunho familiar.

Eu, Oricel Alves Quintino, brasileiro, nascido em Grão Magol, MG, filho do Sr Saturnino, nascido em Ilha de Jamaica, filho do sr Legário, nascido em Ruanda Africa, descendente da tribo de Leumim, o qual era filho de Dedã, que era filho de Jocsã, que era filho de Abraão. ( Gen 25: 1 ao 3 ) Enviado pelo pai Abraão para as terras oriental. ( Gen 25: 6 ) E mais tarde mencionado pelo Senhor Jesus em S Mat 8: 11.

Por volta do século X, os meus antepassados perderam o trono de sua nação, com a invasão dos europeus, para tomar os minérios e madeiras, da Africa, o meu povo foi dizimado, perderam seus lares, o domínio da nação, seus nomes foram varridos de debaixo dos céus, viveram como fugitivos vagando pelas montanhas de Ruanda, uns era mortos pelos soldados cruéis, e outros pelas feras das selvas africanas, outros eram apanhados como escravos pelos homens cruéis e sem Deus, tudo isto em sua própria terra.

Sábios do meu povo e leitor dos astros, viram uma profecia nas estrelas, que dizia que a sua descendência, se levantaria do outro lado do oceano, numa nação de cujo o nome era de uma madeira de lei. ( o Brasil ainda não existia naquele tempo )

Meu povo sempre creu na redenção que viria da casa de Isaque. ( Gen 26: 4 )No passado, gente do nosso povo, foi visitar o nascido em Israel na casa de Isaque, dizendo: Onde está aquele que é nascido Rei dos Judeus? ( S Mat 2: 1 e 2 )

Meu avô o sr legário, sábio e leitor dos astros, deixou as montanhas de Ruanda em l.884, em direção ao Brasil, mas devido a escravidão existente aqui, ele e mais dois irmãos, foram para Jamaica. E no ano de l.897, já com família, veio para esta nação. Um irmão Saturno foi para o Brooklin Nova YorK, EUA, e o outro Lamir foi para o Yemem.

Meu avô disse ao meu pai, que o 7º varão de sua filiação, conheceria a ultima mensagem do Redentor Parente, dizendo: o seu nome será Oricel, o que significa para nosso povo, aquele que compreende os escritos dos deuses.

Eu voz escrevi isto, não para ser modesto, mas para que de alguma maneira, eu no meu pouco conhecimento dos Escritos Sagrados, possa vir a ser de ajuda em sua caminhada rumo a Pátria Celestial, o qual é com imenso prazer que tenho feito isto, com a ajuda do Espírito do Pai Celestial.

Rogo que lembrem de mim, e de todos os irmãos que pregam o evangelho real de Nosso Senhor Jesus Cristo nas vossas orações.

O amor de Deus, e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, seja contigo amado. Amém