PORTANTO IDE, ENSINAI TODAS AS NAÇÕES ( S. MATEUS

 

Por longos tempos os nossos ministros do evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo, tem caminhado na contra mão, pregando o batismo em Nome do Senhor Jesus Cristo. Isto é correto? não é correto; Eles devem batizar sim, os que crer em sua pregação no Nome do Senhor Jesus Cristo, porque este é o único Nome que o Redentor Parente de nossos bens eterno teve aqui entre os mortais, mas o que eles tem que pregar e ensinar, é a vinda de um novo reino, ou seja, é chegado o reino dos céus, e dizer a toda criatura que os reinos dos homens mortais está chegando ao seu final , e muito em breve se cumprirá Gen 17: 3 ao 6, Salmos 110, Dan 2: 44, Zac. 14: 16, S. Mat. 19: 27, Apoc. 5: 9 e 10, Apoc. 11: 15 ao 19, e muitas outras escrituras nos profetas, apóstolos e salmos. É isto que tem que ser pregado e ensinado a toda criatura, e após o individuo crer, ai sim, ele deve ser batizado no Nome do Senhor Jesus Cristo.

Também quero ressaltar, para que fique bem claro, todo filho de Deus tem que ser batizado, ou caso contrario o tal não é filho, mas sim servo de Deus. Você pode perguntar, qual a diferença? Um servo não carrega o Nome da família Cristo, e não tem nada para ser Redimido, ele não perdeu nada, mas quando chega diante do pregador, o evangelista não sabe quem é servo e nem que é filho, portanto se batiza todos que se apresenta, para que cumpra; muitos são chamados e poucos os escolhidos, ( S. Mat. 20: 16 ). Você pode perguntar; e aqueles que não são filhos, estão perdidos? não. eles são servos obediente e merece trabalhar no palácio, talvez como mordomo, até mesmo como ministros, porque ministros não são por eleição, mas por chamado dos eleitos. E os demais homens, que talvez nunca foi a uma igreja, e são sinceros na sua jornada sobre a terra, são chamados de homens de boa vontade, os tais se possível for, eles daria tudo para ajudar um filho de Deus, ( o ladrão da direita na cruz ) e o Senhor Jesus disse: aquele que der nem que for um copo de água a um deste que crer em mim, de modo algum perderá o seu galardão. ( S. Mat. 10: 42 ) e Perg. e Resp. 15 par 178. Você pode ter esta pergunta: e a grande explosão atômica da 3º guerra mundial? Não destruirá tudo? Sendo que só os eleitos de Deus subirão no arrebatamento? Sim, queimará esta terra até mil pés de profundidade; disse o profeta. Então irmão eles não serão destruído com a explosão atômica? Não, lembra de Sadraque, Misaque e Abednego na fornalha de fogo, nem um fio de cabelo pereceu, de igual modo, os filhos de Deus serão Transformados a semelhança do Senhor Jesus, e as suas palavras serão semelhante: se eles disser fique aqui, passarão os céus a terra mas as palavra deles não passarão, as palavras deles serão os esconderijos do Altíssimo, ( Salmo 91, Zac. 13: 8 e 9, Mal. 4: 1 ao 3, Rom. 8: 18 ao 22 e 28 ao 30, Ef. 4: 11 ao 13, I Cor. 15: 47 ao 49 ), e se sobrarem cadáver de homens ímpios, que não se transformarem em poeiras vulcânicas, serão enterrados, e a terra se renovará, ( Ezeq. 39: 11 ao 15 ) para o reino milenar, então cumprir-se-á o que foi dito: Os reinos do mundo vieram a ser do nosso Senhor e do seu Cristo. ( Apoc. 11: 15 ).

Amado pregador do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, você tem as chaves do reino dos céus em tua mão, você pode abrir ou fecha a porta, sobre ti está esta responsabilidade eterna. Eu, vosso irmão em Cristo Jesus, Oricel Alves Quintino, rogo ao Deus do pai Abraão que vos ajude precioso.