UM GRITO DE LIBERDADE.

 

Preciosos Pastores, Evangelistas e demais pregadores do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, por vinte e cinco anos tenho eu ouvido as vossas pregações, permita-me dizer-lhes algo; o Deus dos céus tem lhes dado duas asas para voar, no entanto tenho visto os nossos pregadores tentando voar apenas com uma? Porque?

Por longos tempos Israel tem nos chamado de filhos do oriente e do ocidente, até o presidente do Irã, filho de Esaú, nos chama de “ os do ocidente ”, e vós ministros nada sabem sobre isto? Vocês ministros não sabem que a eleição vem da casa de Abraão, e dos seus lombos sairiam os reis?

Porventura tem navegado em vão os nossos pais a terras distantes, do outro lado do oceano para poder ser chamados de filhos do ocidente? Pois a mando da poderosa Rainha de Sabá foram enviados para cá a esta nação e esta mesma rainha tem sido adorada pela nação brasileira como a padroeira do Brasil.

Permita-me levantar e tirar da história este conto senhores pastores, e dizer-lhes esta história abafada e escondida da humanidade; Alexandre “O Grande”, Alexandre Magnus, o poderoso da macedônia, tentou fazer isto, mas foi morto traiçoeiramente pelos seus generais, que após sua morte dividiram seu reino conquistado e assim queimaram e destruíram as bibliotecas das Alexandrias, com todos os escritos sobre os eventos da antiguidade. E agora, vocês têm duas asas e estão usando somente uma? O poderoso anjo do céu tem vindo com uma poderosa mensagem,esta não é para ser repetida e sim cumprida.

Oh muitos dizem... Eu não tenho mensagem, quem tem é o meu profeta! Se você não tem mensagem,que desçam do púlpito e voltem para as suas casas e contem histórias para seus filhos, porque o Senhor não os terá por inocentes, mas contados serão como “mornos”. Porque em vão não foi dito: Eu o Senhor dei uns para Apóstolos, e outros para Profetas e outros para Evangelistas, e outros para Pastores e Doutores. (Efésios 4:11 e 12). O Senhor Jesus não esperou o que tinha que fazer, mas foi e disse: É chegado o reino dos céus.

O evangelho não começa com batismo, mas sim com uma pregação clamorosa de um novo reino.

Estou certo que homens ungidos verdadeiramente se levantarão em vosso meio para dar O GLORIOSO GRITO DE LIBERDADE, onde os portais do inferno cairão e as correntes quebrarão, e o meu povo desprenderá desde o profundo do abismo e retornarão para um milênio de paz – S. João 5:28 e 29, Romanos 8:18 ao 22, Mens. Almas Que Estão em Prisão -Par. 115 e 116, Mens. Perguntas e Respostas – (Parg e resp,n° 15,par 178.)

Deus vos ajude Pregadores.